Quer fazer uma parceria?
Escreva para contatos@dicasdadoti.com.br pra gente conversar!
Como toda boa publicitária, ajudar a construir marcas com verdade, definindo a estratégia correta é minha paixão.
Projetos Especiais
Para projetos customizados e específicos, envie um email para contatos@dicasdadoti.com.br que terei o maior prazer em pensar e ajudar a construir uma proposta bacana para a parceria.
Além dos projetos especiais, trabalhamos também com projetos sob demanda:
Instagram/Facebook
Objetivo: Construção de brand awareness e engajamento de social media.
Tipos de veiculação: Conteúdo na timeline e/ou stories | link no perfil e/ou stories
Formatos: foto, foto com texto, imagem institucional ou vídeo
-
Conteúdo patrocinado: relato de experiência com produto/serviço; divulgação de ações especiais e/ou divulgação de eventos; comunicação estratégica pontual;
-
Product Placement: produto/serviço aparece dentro do contexto cotidiano de maneira orgânica e discreta em meio ao conteúdo do blog, sem menção específica.
-
Aluguel temporário de link na bio: fácil acesso a informações detalhadas de determinado produto, serviço, campanha ou promoção.
-
Código promocional para seguidores: código de desconto para seguidores efetivarem um cadastro, compra ou contratação.
Blog DicasDaDoti
Objetivo: Trazer verdade para a marca | Fortalecimento SEO | Construção de relevância no target.
Tipos de veiculação: Destaque Home Page ou Post mais acessado | Inserção em post | Criação de conteúdo em parceria
Formato: Imagens ou Participação em roteiros
-
Publipost: relato/comunicação sobre determinado produto, serviço ou promoção;
-
Publipost com imagem destaque: publipost com imagem destaque pré-definida (foto com texto ou imagem institucional)
-
Afiliação: link afiliado para venda de um serviço ou produto;
-
Product Placement: produto aparece de maneira orgânica e discreta em meio ao nosso conteúdo - inserido em uma foto-, sem menção específica;
-
Top Post - dicas pontuais em posts de alto potencial de engajamento;
Programa de Relacionamento
Objetivo: Trazer verdade para a marca | Trabalhar brand awareness | Humanização de Conteúdo.
-
Embaixadora da marca;
-
Co creator de conteúdos para blog ou canal de mídia da empresa;
-
Participação em PressTrips;
-
Fotos
-
Patrocínio mensal e regular de conteúdo da marca no blog;
-
Patrocínio pontual através de viagem patrocinada, vídeo ou foto patrocinada;